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de web,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público se Unem para Criar uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única..Em 2004, as categorias passaram a se chamar, respectivamente, "Publicação de charges", "Publicação de cartuns" e "Publicação de caricaturas" (sendo que esta última apenas mudou oficialmente de nome em 2008 porque não foi realizada entre 2004 e 2007).,O xivaísmo da Caxemira e o Advaita Vedanta são ambas filosofias não-duais que dão primazia à Consciência Universal (''Chit'' ou Bramã). No xivaísmo da Caxemira, todas as coisas são uma manifestação desta Consciência, mas o mundo fenomênico (Xácti) é real, existindo e existindo na Consciência (''Chit''). Jaideva Singh lista sete diferenças principais entre o Advaita e o xivaísmo da Caxemira, onde no xivaísmo da Caxemira, (1) o Absoluto é ativo, ao invés de passivo, (2) o mundo é uma aparência real, em vez de falsa (''mithyā''), (3) graça (anugraha) tem um papel soteriológico, (4) o átmã está presente no corpo humano em forma dinâmica (''spaṇda''), e não como uma testemunha pura (''sākṣī''), (5) os métodos incluem todos os quatro upaias, em vez de apenas enfatizar ''Śāmbhavopāya'', (6) a ignorância (''avidyā'') é desenraizada tanto no nível intelectual (''bauddha'') quanto no pessoal (''paurusha''), e não apenas no nível intelectual, e (7) a libertação (''muktī'') não é um isolamento do mundo (''kaivalya''), mas uma integração no mundo que aparece como Xiva..

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de web,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público se Unem para Criar uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única..Em 2004, as categorias passaram a se chamar, respectivamente, "Publicação de charges", "Publicação de cartuns" e "Publicação de caricaturas" (sendo que esta última apenas mudou oficialmente de nome em 2008 porque não foi realizada entre 2004 e 2007).,O xivaísmo da Caxemira e o Advaita Vedanta são ambas filosofias não-duais que dão primazia à Consciência Universal (''Chit'' ou Bramã). No xivaísmo da Caxemira, todas as coisas são uma manifestação desta Consciência, mas o mundo fenomênico (Xácti) é real, existindo e existindo na Consciência (''Chit''). Jaideva Singh lista sete diferenças principais entre o Advaita e o xivaísmo da Caxemira, onde no xivaísmo da Caxemira, (1) o Absoluto é ativo, ao invés de passivo, (2) o mundo é uma aparência real, em vez de falsa (''mithyā''), (3) graça (anugraha) tem um papel soteriológico, (4) o átmã está presente no corpo humano em forma dinâmica (''spaṇda''), e não como uma testemunha pura (''sākṣī''), (5) os métodos incluem todos os quatro upaias, em vez de apenas enfatizar ''Śāmbhavopāya'', (6) a ignorância (''avidyā'') é desenraizada tanto no nível intelectual (''bauddha'') quanto no pessoal (''paurusha''), e não apenas no nível intelectual, e (7) a libertação (''muktī'') não é um isolamento do mundo (''kaivalya''), mas uma integração no mundo que aparece como Xiva..

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